NOSSO BLOG

A THB inova mais uma vez! Conheça o nosso grande lançamento: Roupeiro Sofisticatto.

17/12/2018

O roupeiro Sofisticatto Full Glass é um produto de conceito contemporâneo, produzido com misto de MDP e BP de alta qualidade e resistência, que conjuga beleza e modernidade. É constituído de 2 portas de correr no novo padrão Canela BP. Seu amplo espaço interno possui cabideiros, maleiros integrados e muitas prateleiras, uma excelente divisão ele/ela, que auxiliam na organização das roupas e objetos. Possui 6 gavetas internas com trilho telescópico que conferem conforto e praticidade ao móvel. Excelente sistema de portas de correr com base em alumínio proporcionando um movimento suave e preciso das mesmas.

Características do Roupeiro Sofisticatto

Toda a estrutura deste roupeiro foi pensada com foco no conforto, praticidade e necessidade de espaço para tipos diferentes de roupas e tecidos. Assim, o móvel apresenta:

  • Divisão Ele/Ela
  • Espaço para roupas longas
  • 6 Gavetas
  • Trilhos telescópicos
  • Ótimo número de prateleiras
  • Portas, gavetas, laterais e base em BP de 15 mm.
  • Interno produzido em MDP de 15 mm.
  • Sistema de portas de correr com base em alumínio proporcionando movimento suave e preciso.
  • Cabideiros em Metal ou Alumínio.

 

Além disso, vale lembrar que o Roupeiro possui 2,30 m de altura, 2,60 m de largura e 0,55 m de profundidade, podendo ser instalado sem ocupar grande parte do cômodo e ainda oferecer ótima usabilidade.

Principais diferenciais

Além da divisão interna Ele/Ela, o móvel possui portas, laterais, tampo inferior e gavetas em BP de 15 mm. Outro ponto é a composição dos cabideiros em metal ou alumínio, que suportam um peso maior e grande quantidade de roupas, bem como as corrediças telescópicas que acrescentam durabilidade e facilitam a abertura das gavetas, tornando a experiência do dia a dia muito mais prazerosa.

Por fim, o Padrão Canela BP e Interno Linho com puxadores em alumínio cor bronze, abrangendo diversas combinações entre o móvel, objetos e o design do ambiente.

Composição do ambiente com o Roupeiro THB

Como o Sofisticatto é oferecido no Padrão Canela BP, possui excelente combinação com puxadores e perfis de alumínio na cor bronze e espelhos grandes que dão um toque de nobreza ao produto, é possível combiná-lo em cômodos mais claros ou escuros, além de harmonizar com outros itens do ambiente, principalmente se forem tonalidades parecidas, como a Cabeceira conjugada no padrão Canela BP.

Disponível também nas Versões:

Sofisticatto

 

Sofisticatto Glass

 

 

Conheça a nossa linha de Roupeiros Clique Aqui.